Marcas de prestígio

cataklogo-resumo 

Brindes de grande qualidade e excelente design com a garantia das marcas Cacharel, Cerruti, Ungaro, Charles Jourdan, Jean-Louis Scherrer e Nina Ricci

No universo dos fabricantes /distribuidores de objectos promocionais, há alguns que se destacam por, em torno duma imagem de marca, conceberem e fabricarem colecções de verdadeiras obras-primas neste sector de actividade.
 

A manutenção de um estilo e padrões de qualidade sempre presentes nessas colecções leva-nos a destacar dos demais fabricantes, porque os produtos destas marcas não são visíveis noutros catálogos, uma vez que a sua concepção e fabrico dificulta a cópia.
 

Deixamos aqui, para apreciação, algumas imagens das citadas colecções de e também a possibilidade de fazer o download dos catálogos no formato PDF.

Para qualquer esclarecimento sobre a visualização dos catálogos ou para solicitar uma proposta não hesite, faça-o desde já.
 

Como trabalhar com os catálogos
 

Aqui estão os catálogos completos destas marcam prestigiadas e sobejamente conhecidas.

Face ao número de itens apresentados, sugerimos, para melhor selecção dos artigos que os interessados procedam da seguinte forma:

  1. Escolha da marca;

  2. Dentro da marca escolhida, qual o grupo, ou grupos, que pretende analisar;

  3. Depois escolher dois ou três peças;

  4. Finalmente emitir a consulta referencia àqueles artigos;

  5. Solicitar proposta, amostras físicas, indicando as quantidades e o prazo pretendido.

A nossa empresa compromete-se a apresentar uma proposta no prazo máximo de 15 dias úteis, a contar da data da recepção e também referir a questão das amostras físicas.

Sabemos que os procedimentos acima descritos fazem parte da rotina de muitos compradores, mas nunca é demais dar ênfase a aspectos dos processos no intuito de relembrar e avisar, com o objectivo para todo o processo se desenrole sem contratempos e se transforme num agradável processo de compra e venda.


breve

 
car interiorLorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s...
Heeey, this is poll in the drop-down menu?!