A nossa principal actividade e a de comércio de brindes publicitários.


Orientamos a nossa postura no mercado, fruto de 25 anos de experiencia, pela procura permanente de novidades, pela negociação dura dos preços na origem, pelo cumprimento dos prazos. Defendemos a acção promocional pelo uso de objectos promocionais que promovem os produtos e ajudam a conquistar e fidelizar clientes e marcas. Também é fundamental que sua marca seja facilmente lembrada pelo cliente. Os brindes têm esse poder. O apelo do brinde deve ser bem planeado e em dose certas, tanto para surtir os efeitos desejados como para evitar a saturação da marca ou sua banalização. Ainda a favor do brinde publicitário, devemos lembrar que, em sua grande maioria, os brindes oferecem uma excelente relação custo/benefício.


Outra actividade é a divulgação de produtos promocionais de fabrico nacional, com a certeza de que é possível apresentar uma boa relação custo/ qualidade para pequenas e médias tiragens. Aliás a crise económica e financeira que atravessamos aconselha a este tipo de iniciativas. Chegou a hora de defender as nossas empresas e fundamentalmente o sector largamente maioritário do tecido industrial: os micros e pequenas empresas. Aliás o sector comercial tem um papel importantíssimo na revalidação das empresas produtoras de objectos promocionais.

Missão principal

Ser uma boa empresa fornecedora de brindes publicitários assente na honestidade de processos na atenção permanente ao mercado e com uma relação amigável entre as partes.

 

Citrifonte, Unipessoal, Lda.  

 
car interiorLorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s...
Heeey, this is poll in the drop-down menu?!